21 janeiro 2012

O Santo Antônio de Tatiane C.Gonçalves ... é bom ler este post, queridos clientes

 Este foi encomenda de Tatiane Costa Gonçalves, de Volta Redonda/RJ, ela comprou pelo ML ( Mercado Livre) e enviei na última quinta-feira, dia 19/01/2012.
 Aconteceu uma coisa muito chata, falta de comunicação. Ela comprou pelo Mercado Livre e não mencionou para quando precisava, aí então, na quarta-feira enviamos um e-mail para ela dizendo que seria postado hoje, sábado dia 21/01/2012 e fomos surpreendidos com a notícia no e-mail que recebemos de volta com a resposta que o casamento dela será hoje, fora que a cliente respondeu de um jeito que me deixou bem chateada, mas enfim ...
Acabei de falar com ela ao telefone , hoje às 12:31hs informou que já recebeu a encomenda.... graças a Deus, e ao serviço do CORREIO que conseguiu cumprir o prazo direitinho, mas poderia ter ocorrido atraso, são imprevistos que não podemos prever!!

Mas eu quero informar que é imprescindível dizer a data do evento, para que não haja nenhum desencontro de informações, esta cliente disse que precisava "O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL" e esta informação não é informação objetiva.

O prazo de confecção é de 15 dias e ainda tem que contar os dias da postagem. Sempre que posso, numa emergência eu atento, me desdobro para atender, mas se eu sei que não vou conseguir atender o prazo, sou sincera, sempre aviso, pois não quero causar transtorno nem pra mim, muito menos para a cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre, deixe seus comentários e sugestões!

Um abraço carinhoso!!

Kyria Moura